• Escola de Contas
  • Ouvidoria
  • Corregedoria
  • Transparência
  • Secretaria de Tecnologia – SETIN
Menu
  • Escola de Contas
  • Ouvidoria
  • Corregedoria
  • Transparência
  • Secretaria de Tecnologia – SETIN
Facebook Flickr Instagram Twitter Youtube
brasão_atualizado__1_-removebg-preview
  • O TRIBUNAL
    • História
    • Organograma
    • Servidores
      • Os Conselheiros
      • Os Auditores
      • Os Procuradores
      • Corpo Diretivo do TCE-AM 2022-2023
      • Lista de Servidores
    • ISO 9001: 2008
    • Planejamento Estratégico
      • Planejamento Estratégico 2017-2021
        • Ações do Planejamento Estratégico Diagramado 2017-2021
  • Cidadão
    • Acesso ao contracheque e cédula C
    • Processos físicos convertidos em eletrônicos
    • Contas Reprovadas TRE-AM 2020
    • Serviços
      • Carta de Serviços ao Cidadão
      • Concursos
    • Consultas
      • Processo 10983/2021 – Prefeitura de Atalaia do Norte
      • Processo 10984/2021 – Seminf
      • Informações sobre o concurso da Seduc
      • Consulta Pública
      • Consulta às receitas e despesas públicas
      • Gestores Reprovados
      • Contas do TCE
      • Movimentação de processos dos gabinetes de conselheiros e auditores
      • Consulta de Processos
    • Denúncia/ouvidoria
    • Diário Eletrônico
      • DOE
      • Busca Avançada
    • Transparência
      • Portal da Transparência
      • Fiscalizômetro das Inspeções
      • Licitações
      • Prestação de Contas do Estado e Municípios
      • Prestação de Contas Mensais
      • Proibidos de Contratar
    • Dúvidas sobre as Prestações de Contas
    • Unidades gestoras inadimplentes
    • SIP
    • Sessões
      • Tribunal Pleno
        • Pautas
        • Julgamentos
      • 1ª Câmara
      • 2ª Câmara
  • Jurisdicionados
    • Quadro de Distribuição de Relatorias Biênio 2022-2023
    • Entrega das Prestações de Contas 2022
    • Legislações
      • Resoluções
      • Leis
        • Lei Orgânica
      • Súmulas
      • Regimento Interno
      • Manuais
    • Indicador de Efetividade Municipal (IEGM)
    • Consultas de Processos
      • Consulta Simples
      • Consulta Pref. Tabatinga – Processo 15580/2020 (2222/2018)
      • Consulta Pref. Presidente Figueiredo – Processo 11407/2021 (2429/2017)
      • Consulta Saúde e Educação Pref. Humaitá – Processo 11424/2021 (431/2018)
    • Notas técnicas
      • Educação
        • Nota Técnica Nº 01/2020 (Contratos temporários de professores)
        • Nota Técnica Nº 01/2022 – Mitigação dos efeitos da Covid-19 na educação
      • Previdência Social
        • Nota Técnica Nº 01/2020 (Reforma da Previdência)
        • Nota Técnica Nº 02/2020 (Reforma da Previdência)
        • Nota Técnica Nº 03/2021 (Reforma da Previdência)
        • Nota Técnica Nº 04/2021 (Emissão/renovação do CRP)
        • NOTA TÉCNICA Nº 05/2022-DICERP/SECEX – EC nº 113/2021
      • Saúde
        • Orientação técnica – Instrumentos de Planejamento do SUS
        • Orientação Técnica – Enfrentamento da Covid-19
        • Nota Técnica 02/2022-DEAS/SECEX
        • Nota Técnica 03/2022-DEAS/SECEX
        • Nota Técnica 04/2022-DEAS/SECEX
      • Segurança Pública
        • Nota Técnica 01/2022 – Política penitenciária no sistema prisional
      • Transferências Voluntárias
        • Nota Técnica DEATV sobre Prorrogações de Prazos
    • SAP
    • e-Contas
    • GEFIS
    • Prestação de Contas Mensais
    • Suporte
    • Jurisprudência
  • Comunicação
    • Notícias
    • Clipping Eletrônico
    • Podcasts e Falando de Contas
    • Rádio Web
    • Boletim Semanal – TV TCE
    • Minuto TV TCE
    • Fotos
    • Redes Sociais
      • Facebook
      • Twitter
      • Instagram
    • Publicações do TCE
    • Brasão TCE-AM – Download
    • Demandas/Solicitações
  • Fale Conosco
Menu
  • O TRIBUNAL
    • História
    • Organograma
    • Servidores
      • Os Conselheiros
      • Os Auditores
      • Os Procuradores
      • Corpo Diretivo do TCE-AM 2022-2023
      • Lista de Servidores
    • ISO 9001: 2008
    • Planejamento Estratégico
      • Planejamento Estratégico 2017-2021
        • Ações do Planejamento Estratégico Diagramado 2017-2021
  • Cidadão
    • Acesso ao contracheque e cédula C
    • Processos físicos convertidos em eletrônicos
    • Contas Reprovadas TRE-AM 2020
    • Serviços
      • Carta de Serviços ao Cidadão
      • Concursos
    • Consultas
      • Processo 10983/2021 – Prefeitura de Atalaia do Norte
      • Processo 10984/2021 – Seminf
      • Informações sobre o concurso da Seduc
      • Consulta Pública
      • Consulta às receitas e despesas públicas
      • Gestores Reprovados
      • Contas do TCE
      • Movimentação de processos dos gabinetes de conselheiros e auditores
      • Consulta de Processos
    • Denúncia/ouvidoria
    • Diário Eletrônico
      • DOE
      • Busca Avançada
    • Transparência
      • Portal da Transparência
      • Fiscalizômetro das Inspeções
      • Licitações
      • Prestação de Contas do Estado e Municípios
      • Prestação de Contas Mensais
      • Proibidos de Contratar
    • Dúvidas sobre as Prestações de Contas
    • Unidades gestoras inadimplentes
    • SIP
    • Sessões
      • Tribunal Pleno
        • Pautas
        • Julgamentos
      • 1ª Câmara
      • 2ª Câmara
  • Jurisdicionados
    • Quadro de Distribuição de Relatorias Biênio 2022-2023
    • Entrega das Prestações de Contas 2022
    • Legislações
      • Resoluções
      • Leis
        • Lei Orgânica
      • Súmulas
      • Regimento Interno
      • Manuais
    • Indicador de Efetividade Municipal (IEGM)
    • Consultas de Processos
      • Consulta Simples
      • Consulta Pref. Tabatinga – Processo 15580/2020 (2222/2018)
      • Consulta Pref. Presidente Figueiredo – Processo 11407/2021 (2429/2017)
      • Consulta Saúde e Educação Pref. Humaitá – Processo 11424/2021 (431/2018)
    • Notas técnicas
      • Educação
        • Nota Técnica Nº 01/2020 (Contratos temporários de professores)
        • Nota Técnica Nº 01/2022 – Mitigação dos efeitos da Covid-19 na educação
      • Previdência Social
        • Nota Técnica Nº 01/2020 (Reforma da Previdência)
        • Nota Técnica Nº 02/2020 (Reforma da Previdência)
        • Nota Técnica Nº 03/2021 (Reforma da Previdência)
        • Nota Técnica Nº 04/2021 (Emissão/renovação do CRP)
        • NOTA TÉCNICA Nº 05/2022-DICERP/SECEX – EC nº 113/2021
      • Saúde
        • Orientação técnica – Instrumentos de Planejamento do SUS
        • Orientação Técnica – Enfrentamento da Covid-19
        • Nota Técnica 02/2022-DEAS/SECEX
        • Nota Técnica 03/2022-DEAS/SECEX
        • Nota Técnica 04/2022-DEAS/SECEX
      • Segurança Pública
        • Nota Técnica 01/2022 – Política penitenciária no sistema prisional
      • Transferências Voluntárias
        • Nota Técnica DEATV sobre Prorrogações de Prazos
    • SAP
    • e-Contas
    • GEFIS
    • Prestação de Contas Mensais
    • Suporte
    • Jurisprudência
  • Comunicação
    • Notícias
    • Clipping Eletrônico
    • Podcasts e Falando de Contas
    • Rádio Web
    • Boletim Semanal – TV TCE
    • Minuto TV TCE
    • Fotos
    • Redes Sociais
      • Facebook
      • Twitter
      • Instagram
    • Publicações do TCE
    • Brasão TCE-AM – Download
    • Demandas/Solicitações
  • Fale Conosco
  • TCE-AM
  • Certidões de julgamento

Certidões de julgamento

  • Publicado em 05/04/2021

Sessões do Tribunal Pleno em 2021


 

7ª SESSÃO_MUNICÍPIOS_ESTADO DE CALAMIDADE – Proc. SEI n 1600_2021

7ª SESSÃO_PRORROGAÇÃO_PRESTAÇÕES DE CONTAS_MUNICÍPIOS DO INTERIOR – Proc. SEI n°949_2021 (1) 

7ª SESSÃO_ESTADO DO AMAZONAS_ESTADO DE CALAMIDADE – Proc. SEI n.1696_2021

7ª SESSÃO_APROVAÇÃO_ATAS DA 6ª SESSÃO_Processo SEI n.1717_2021

6º SESSÃO_DISTRIBUIÇÃO_FUNDO MUNICIPAL EDUCAÇÃO_SÃO GABRIEL DA CACHOEIRA – Proc. SEI n.1506_2021

6ª SESSÃO_APROVAÇÃO_ATAS DA 5ª SESSÃO – Processo SEI n°1585_2021

5ª SESSÃO_APROVAÇÃO_ATA DA 4ª SESSÃO – Processo SEI n°1499_2021

5ª SESSÃO_APROVAÇÃO_INSPEÇÃO EXTRAORDINÁRIA_IRANDUBA – Processo SEI n°1500_2021

4ª SESSÃO_APROVAÇÃO_ATA DA 3ª SESSÃO – Processo SEI n°1194_2021

3ª SESSÃO_APROVAÇÃO_PORTARIA N°01_2021_FOLHA DE PAGAMENTO – Proc.797_2021

3ª SESSÃO_PEDIDO DE VISTA_ Processo SEI n°949_2021_PRORROGAÇÃO DE PRAZOS

3ª SESSÃO_APROVAÇÃO_ATAS_1ª E 2ª SESSÃO DE 2021 – Procs.1054 e 1098_2021

3ª SESSÃO_APROVAÇÃO_PLANO ANUAL DE CORREIÇÃO – Processo SEI n°864_2021

2ª SESSÃO_PROPOSTA_GCERICO_CHAMAMENTO_ESTAGIÁRIOS_DIJUR – Proc SEI n°965_2021

2ª SESSÃO_DISTRIBUIÇÃO_FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO_HUMAITÁ – Proc. SEI n° 306_2021

2ª SESSÃO_DISTRIBUIÇÃO_FUNSERV_BIÊNIO 2020 E 2021 – Proc SEI n°8196_2020

2ª SESSÃO_FRETAMENTO_AERONAVES_SECRETARIA DE ESTADO DA CASA MILITAR – Proc SEI n°936_2021

2ª SESSÃO_APROVAÇÃO_PLANO DE FISCALIZAÇÃO_2021_SISTEMAS_PREFEITURA E GOVERNO – Proc. SEI n°682_2021

1ª SESSÃO_REDISTRIBUIÇÃO_PROCESSO 10218_2021 – Proc. SEI nº860_2021

1ª SESSÃO_EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS_ATUAÇÃO CONJUNTA_MPC E RELATOR – Proc SEI n°597_2021

1ª SESSÃO_HOMOLOGAÇÃO_PORTARIAS N°01,10,11 E 17_2021 – Processo SEI n°287_2021

1ª SESSÃO_PRORROGAÇÃO_SUSPENSÃO DOS PRAZOS – Portaria n°25_2021- Proc. SEI n°829_2021

1ª SESSÃO_APROVAÇÃO_ATAS_42ª_1ª ATA EXTRAORDINÁRIA 2020 E 2021 – Procs. SEI n°652, 655 e 656_2021

1ª SESSÃO_DISTRIBUIÇÃO_RELATORIA_PREFEITURA E GOVERNO – Processo SEI n°814_2021

Sessões do Tribunal Pleno em 2020


 

 

18ª SESSÃO_INSPEÇÃO EXTRAORDINÁRIA_AFEAM – Processo SEI n° 5466_2020

17ª SESSÃO_MUNICÍPIO_CALAMIDADE PÚBLICA – Processo SEI n° 5350_2020

18ª SESSÃO_INADIMPLÊNCIA_INTERIOR_TOMADA DE CONTAS – Processo SEI n° 4554_2020

15ª SESSÃO_DISTRIBUIÇÃO_INSTITUTO DE DEFESA DO CONSUMIDOR – Processo n° 5079_2020

16ª SESSÃO_INCLUSÃO_PLANO DE AUDITORIA_FISCALIZAÇÃO_HUFM – Processo SEI n° 5090_2020

15ª SESSÃO_MUNICÍPIO_CALAMIDADE PÚBLICA_ALEAM – Processo SEI n° 5078_2020

14ª SESSÃO_DISTRIBUIÇÃO_UPA 24HORAS – Processo SEI n° 4374_2020

14ª SESSÃO_COMPENSAÇÃO_PRESIDENTE FIGUEIREDO_AMATURÁ – Processo SEI n° 4866_2020

14ª SESSÃO_DISTRIBUIÇÃO_FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE – Processo SEI n° 4782_2020

13ª SESSÃO_ACESSO_BANCO DE DADOS_AFI E AFIM – Processo SEI 9037_2019

13ª SESSÃO_MINUTA_NOVA RESOLUÇÃO_PRAZOS PROCESSUAIS – Processo SEI 4294_2020

12ª SESSÃO_NOTA TÉCNICA_DICOP – Processo SEI n° 4469_2020

13ª SESSÃO_MINUTA_ALERTA DE RESPONSABILIDADE_APROVADA – Processo SEI 4615_2020

12ª SESSÃO_NOTA TÉCNICA_DICAMB – Processo SEI n° 4213_2020

12ª SESSÃO_MUNICÍPIOS_CALAMIDADE PÚBLICA_ALEAM – Processo SEI n° 4600_2020

12ª SESSÃO_MULTA_SECRETÁRIA_SUSAM – Processo SEI n° 4295_2020

11ª SESSÃO_HOMOLOGAÇÃO_PORTARIAS_176 E 178_2020 – Processo SEI n° 4461_2020

11ª SESSÃO_MINUTA_RESOLUÇÃO_PRAZOS_APROVADA – Processo SEI n° 4294_2020

11ª SESSÃO_DISTRIBUIÇÃO_PREFEITURA DE AMATURÁ – Processo SEI n° 4459_2020

10ª SESSÃO_IMPLANTAÇÃO DE UTI´s NOS MUNICÍPIOS POLOS – Processo SEI n° 4295_2020

10ª Sessão_Distribuição_Fundo Municipal de Saúde de Humaitá – Processo SEI n° 4145_2020

9ª SESSÃO_REGULAMENTAÇÃO_PRAZOS_NOTIFICAÇÕES_ELETRÔNICAS – Processo SEI n° 4294_2020

9ª SESSÃO_RECOMENDAÇÃO_MUNICÍPIO_LICITAÇÕES_PRESENCIAIS – Processo SEI n° 4079_2020

9ª SESSÃO_INSPEÇÃO EXTRAORDINÁRIA_SUSAM – Processo SEI n° 4243_2020

9ª SESSÃO_DILIGÊNCIAS_SUSAM_PENALIDADES – Processo SEI n° 4293_2020

9ª SESSÃO_EXCLUSÃO_ÓRGÃOS_FISCALIZAÇÃO_DICOP – Processo SEI n° 8617_2019

9ª SESSÃO_ACOMPANHAMENTO ESPECIAL_COVID19 – Processo SEI 4179_2020

8ª SESSÃO_PRAZO_PCA_PCMS_JANEIRO_FEVEREIRO – Processo SEI n° 4292_2020

7ªSessão-2020-DISTRIBUIÇÃO – Processo SEI n° 4242_2020

Mapa do site

O Tribunal

  • História
  • Organograma
  • ISO 9001:2008
  • Os Conselheiros
  • Os Auditores
  • Os Procuradores
  • Planejamento Estratégico
  • Cartilha de Valores
  • Legislações

Cidadão

  • Central de Serviços
  • Carta de Serviços ao Cidadão
  • Concursos
  • Gestores com Contas Reprovadas
  • Unidades Gestoras Inadimplentes
  • Proibidos de Contratar
  • SIC
  • Sessões

Jurisdicionado

  • Consulta de Processos
  • SAP
  • e-Contas
  • Gefis
  • Suporte
  • Jurisprudência
  • Tire dúvidas sobre a Prestação de Contas
  • Indicador de Efetividade Municipal

comunicação

  • Programa Falando de Contas
  • Notícias
  • Rádio Release
  • Clipping Eletrônico
  • Vídeos
  • Fotos
  • Redes Sociais
  • Publicações
  • Brasão TCE AM (Download)
  • Demandas/Solicitações

fale conosco

Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Endereço: Av. Efigênio Salles, 1155 - Aleixo, Manaus - AM, 69057-050
Contatos