Escola de Contas Públicas do TCE-AM promove curso sobre Saúde Mental e Trabalho: Desafios no Pós-Pandemia

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realiza, a partir desta segunda-feira (25), o curso “Saúde Mental e Trabalho: Desafios no Pós-Pandemia”.

O curso será realizado até o dia 21 de maio de 2022, via plataforma Google Classroom (aulas gravadas), com uma carga horária de 12 horas e certificado de participação.

Os interessados deverão se inscrever, gratuitamente, pela plataforma da ECP no link https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/enrol/index.php?id=643.
Ministrado pela Profª Drª Denise Machado Duran Gutierrez, o curso é voltado para servidores, jurisdicionados e sociedade civil.  É dividido em três módulos com três aulas cada. Não há horário definido para assistir as aulas, mas o aluno precisa completar o curso até a data estipulada.

A certificação só será entregue com pelo menos 75% de curso cumprido, participação nos fóruns, comentários nas postagens de outros cursistas  e entrega da avaliação final.

Os módulos abordarão dicas de como estudar no Ensino à Distância, questões sobre a rotina de trabalho, readaptação e saúde mental após a pandemia de Covid-19.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi