Câmaras do TCE-AM farão sessões no Plenário Virtual na próxima terça (5)

Na próxima terça-feira (5), as duas Câmaras do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) farão suas primeiras sessões no Plenário Virtual. O anúncio das sessões foi feito nesta terça-feira (28), durante a 10ª sessão do Tribunal Pleno.

A realização das sessões no Plenário Virtual foi decidida em consonância com as decisões do presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello, que determinou a suspensão das atividades presenciais e a adoção do trabalho remoto em toda a Corte de Contas durante a pandemia do novo coronavírus. Dessa forma, não haverá prejuízo para análise processual e julgamento das contas públicas.

A 1ª Câmara, presidida pelo conselheiro Josué Filho, se reunirá após o término da sessão do Tribunal Pleno, prevista para iniciar às 10h. A Câmara é composta pelos conselheiros Érico Desterro e Yara Lins, além dos auditores Luiz Henrique e Mario Filho.

Já a 2ª Câmara, presidida pelo conselheiro Ari Moutinho, fará sua sessão antes de iniciar reunião do Pleno, às 9h, com o conselheiro Julio Pinheiro, conselheiro convocado Mario Filho e os auditores Alípio Filho e Alber Furtado.

Texto: Lucas Silva

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi