TCE-AM aprecia 229 processos nesta quarta-feira (14)

Veja a pauta da 2ª Câmara, aqui

Veja a pauta do Pleno, aqui

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará 229 processos nesta quarta-feira (14) durante as sessões da
Segunda Câmara e do Tribunal Pleno. Na Segunda Câmara estão pautados 205 processos para análise. Já o Tribunal Pleno da Corte de Contas deve apreciar 24 processos.

As sessões serão transmitidas nas redes sociais do Tribunal (YouTube, Fcaebook e Instagram) e contarão com interpretação simultânea de Libras.

Entre os 205 processos da 2ª Câmara estão aposentadorias, pensões, prestações de contas, transferências, reformas, admissão de pessoal e tomada de contas.

Já na pauta da 10ª sessão ordinária do Tribunal Pleno constam 24 processos, dos quais nove recursos (ordinário, reconsideração e revisão), quatro representações, quatro embargos de declaração, três denúncias e uma transmissão de cargo de prefeito.

Entre as três prestações de contas a serem apreciadas estão a do ex-prefeito de Anamã, Francisco Nunes Bastos, referente ao exercício de 2017.

A sessão do Pleno será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello e terá a participação dos conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Ari Moutinho Júnior, Yara Lins dos Santos e Josué Neto, além dos auditores Mário Filho, Alípio Reis Firmo Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado. O Ministério Público de Contas (MPC) será representado pelo procurador-geral João Barroso.

Texto: Giovanna Andrade      Edição: Camila Carvalho / Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi