Brigada de Incêndio realiza orientações internas no TCE

A Coordenação da Brigada de Incêndio realizou esta semana, dois treinamentos específicos nas dependências do Tribunal de Contas, um com prestadores de serviço terceirizados e outros com servidores.

No primeiro, realizado na terça-feira (9) , às 10h, no hall do prédio anexo, houve uma demonstração de como deve ser utilizado o extintor de incêndio veicular. De uma forma rápida e simples, foi repassada aos servidores presentes a importância de ter o extintor do veículo em perfeito estado de uso e com prazo de validade em dias, para se obter um resultado satisfatório no combate a um princípio de incêndio.

No segundo encontro, realizado na quarta-feira (10),às 14h, a Brigada de Incêndio reuniu com os funcionários das Empresa Ativa e São Jorge Ltda., que prestam serviços de limpeza e manutenção no TCE, para dar orientações de segurança aos colaboradores. Na oportunidade foi exibido o vídeo institucional produzido pela Brigada, que enfatiza a importância da conscientização de todos no ambiente de trabalho na prevenção e combate a um possível princípio de incêndio ou emergência.

No vídeo, os servidores e colaboradores do TCE são orientados a não obstruírem as saídas de emergência e nem os acessos aos hidrante. Ainda conforme o vídeo, os elevadores não devem ser utilizados em caso de emergência.

IMG_1421 IMG_1430_

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi