Conselheira-presidente do TCE-AM prestigia abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus

Representando o Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), a conselheira-presidente Yara Amazônia Lins participou, na manhã desta terça-feira (6), da abertura dos trabalhos legislativos na Câmara Municipal de Manaus (CMM) para 2024.

Realizada no plenário Adriano Jorge, a solenidade contou com a presença dos vereadores da 18ª Legislatura, além de representantes de setores da política amazonense, do direito, empresários e representantes da sociedade amazonense.

“Considerando o nosso papel de guardião das contas públicas, o Tribunal de Contas sempre se fará presente em assuntos de interesse da sociedade, e por isso esta gestão entende estes momentos como uma oportunidade para reforçar a importância da cooperação entre os órgãos fiscalizadores e legislativos, de forma a garantir a eficiência e a legalidade na aplicação dos recursos públicos”, destacou a conselheira-presidente Yara Amazônia Lins.

Durante o evento, o prefeito de Manaus, David Almeida, destacou realizações de anos anteriores de seu mandato e fez prognósticos para o ano de 2024. Ao agradecer os presentes na solenidade, Almeida comentou sobre o importante papel que os vereadores têm a cumprir como representantes da população de Manaus.

Texto: Pedro Sousa
Foto: Filipe Jazz

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi