Diretor de Comunicação do TCE recebe homenagens da CMM e Aleam

Em sessões solenes em homenagem pelo Dia do Jornalista (7 de abril) realizadas nesta quinta-feira (13), o Diretor de Comunicação do TCE-AM, Elvis Chaves, recebeu dois diplomas em reconhecimento pelos serviços prestados para o estado do Amazonas na Câmara Municipal de Manaus (CMM) e pela Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

 

Pela manhã, a sessão ocorreu no plenário Adriano Jorge, da CMM, e contou com a presença dos vereadores Yomara Lins, autora da propositura, e Carpê Andrade. Já durante a tarde, as homenagens aconteceram no plenário Ruy Araújo, na Aleam, em uma iniciativa da deputada estadual Mayra Dias. Na solenidade da Aleam, o diretor foi representado pela jornalista Jeane Benoliel.

“Fico lisonjeado de, no mesmo dia, receber o reconhecimento dos dois poderes legislativos. Não por mim, mas pelo trabalho que vem sendo realizado na comunicação da Corte de Contas. Hoje somos um órgão público referência nesse quesito, presente em todas as redes sociais, e sendo transparente nas nossas ações. Fruto de um trabalho árduo e de muito esforço de uma equipe coesa e unida em prol da comunicação dos membros do TCE”, destacou o diretor de Comunicação do TCE-AM, jornalista Elvis Chaves.

 

Além do diretor da Dicom, Elvis Chaves, foram homenageados jornalistas de veículos de comunicação amazonense e assessores de instituições públicas do estado, como do Tribunal de Justiça do Amazonas e Defensoria Pública.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi