Vice-presidente do TCE-AM recebe homenagens ao Dia da Mulher na CMM e na Aleam

Em solenidades especiais realizadas na Câmara Municipal de Manaus e na Assembleia Legislativa do Amazonas nesta quarta-feira (8), a vice-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheira Yara Lins dos Santos, recebeu homenagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher.

 

Na CMM, a sessão foi presidida pela vice-presidente da CMM, vereadora Yomara Lins. Já na Aleam, a propositura das homenagens foi realizada pela deputada estadual Alessandra Campêlo.

 

Conselheira do TCE-AM desde 2017 e hoje vice-presidente da Corte, Yara Lins dos Santos foi homenageada pelos serviços prestados ao estado do Amazonas. Durante as solenidades, a conselheira destacou a importância da data para a história, destacando a força da mulher nos diferentes âmbitos sociais.

 

“Uma data importante como essa precisa ser enaltecida. Agradeço a Câmara Municipal de Manaus e a Assembleia Legislativa pela homenagem a mim e às outras mulheres que aqui estiveram. É uma data para relembrarmos a importância da mulher na sociedade, mostrando que podemos ocupar cargos importantes e de influência, e que merecemos o devido respeito”, destacou a vice-presidente do TCE-AM, conselheira Yara Lins dos Santos.

 

A conselheira também compôs a mesa de honra das homenageadas na CMM, que teve a participação, ainda, da presidente interina da Manauscult, Oreni Braga; diretora-presidente da Fundação de Vigilância em Saúde, Tatyana Amorim; e representantes da Defensoria Pública e da Superintendência da Zona Franca de Manaus.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi