Conselheiro do TCE-AM recebe Medalha do Corpo de Bombeiros

O conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Fabian Barbosa recebeu, na noite desta sexta-feira (25), a Medalha Ordem do Mérito Imperador Dom Pedro II, concedida pelo Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM).

 

A entrega da honraria foi realizada na sede do Comando Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas, localizada no bairro Petrópolis, na zona sul de Manaus.

 

Na ocasião, o conselheiro se disse muito feliz com a condecoração, ainda mais por se tratar de uma instituição muito respeita pela sociedade.

“Me sinto muito honrado em receber esta homenagem do Corpo de Bombeiros do Amazonas, uma instituição séria e competente. Estou aqui também representando todos os conselheiros da Corte de Contas, que tem uma parceria muito importante com este órgão”.

 

O procurador do Ministério Público de Contas (MPC), João Barroso, também recebeu a Medalha.

 

Medalha do Mérito Dom Pedro II

A honraria reconhece e valoriza o esforço de personalidades que são fundamentais no processo de estruturação e ampliação da missão do Corpo de Bombeiros em todo o estado e reforça os laços e parcerias que colaboram para o fortalecimento da instituição.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi