Presidente do TCE-AM acompanha posse de novos procuradores do município

O presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Érico Desterro, participou da cerimônia de posse de três novos procuradores municipais de 3 ª classe. A solenidade foi realizada no auditório da Corte de Contas amazonense, cedido à Prefeitura de Manaus para a realização do evento.

 

“Para nós do Tribunal de Contas é sempre um prazer poder participar de momentos importantes como esse e, até mesmo por isso, parabenizo os novos empossados, alguns ex-alunos meus, o que para mim se torna motivo de orgulho pessoal. Tenho certeza que irão exercer a advocacia da melhor maneira possível”, destacou o conselheiro-presidente do TCE-AM, conselheiro Érico Desterro.

 

Foram empossados os novos procuradores George Oliveira Montes, José Lupercio Ramos de Oliveira Júnior e João Victor Pereira Martins da Silva que, a partir de agora, passam a integrar os quadros da Procuradoria-Geral do Município de Manaus (PGM), órgão que integra a administração direta da Prefeitura de Manaus.

 

Entre as principais funções da PGM estão a representação, defesa judicial e extrajudicial do município de Manaus, pela consultoria jurídica dos órgãos municipais, bem como pela inscrição e cobrança administrativa ou judicial da dívida ativa.

 

Também participaram da solenidade o vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, representando o prefeito David Almeida, que não pôde estar presente devido a uma contratura muscular; o procurador-geral do Estado, Giordano Bruno Costa da Cruz; o subprocurador adjunto do município, Marco Aurélio Choy, entre outros.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi