TCE-AM recebe visita de estudantes de administração da UEA

Cumprindo com o cronograma de visitas técnicas, alunos do curso de administração da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) visitaram o Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), na manhã desta segunda (19).

Guiada pela Escola Contas Públicas (ECP), a visita é voltada para os estudantes e tem carga horária de 2 horas. A diretora de Controle Externo de Admissão de Pessoal (Dicape), Holga Naito, palestrou para os acadêmicos.

 

Ao todo, 80 alunos do 3º período de administração vieram conhecer as dependências TCE-AM e as atividades desenvolvidas pelos setores na Corte de Contas, que têm ligação com a atividade-fim dos alunos.

Aos alunos, a diretora da Dicape, Holga Naito, falou sobre o Tribunal e a importância do auditor técnico de controle externo para o bom desempenho das atividades da Corte de Contas, em todos os seus setores.

Os estudantes foram divididos em grupos e conheceram todos os andares do TCE, passando, também, pela Escola de Contas, Ouvidoria, Diretoria de Comunicação e a Biblioteca.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi