Coordenador da ECP representa TCE-AM em homenagem na Assembleia Legislativa

O coordenador-geral da Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, representou o Tribunal em solenidade na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam). O evento aconteceu na manhã desta terça-feira (3) e homenageou o secretário de Segurança Pública, general Carlos Alberto Mansur.

Durante a solenidade, o secretário recebeu a Medalha Ruy Araújo, concedida a pessoas com relevante atuação nas áreas políticas, jurídicas, ou culturais, e que tenham realizado ações relevantes para a população amazonense.


“O Tribunal de Contas antes de ser um órgão punitivo é pedagógico e conciliador e, neste contexto, vale destacar a participação em atos solenes e homenagens a figuras públicas que se destacam em suas atividades. Parabenizo a Assembleia e o general Mansur pelo recebimento da comenda”, afirmou o coordenador da ECP/TCE-AM, conselheiro Mario de Mello.


O ouvidor do TCE-AM, conselheiro Josué Cláudio, também esteve na solenidade a convite do homenageado e do presidente do Legislativo estadual, deputado Roberto Cidade. Ele destacou a atuação do secretário na Segurança Pública do Amazonas em reconhecimento a sua dedicação.


“É uma justa homenagem a um grande homem público, que tem se dedicado à segurança do Amazonas, e que tem cumprido com suas funções. Isso é algo que faz com que pessoas como ele possam receber homenagens na Casa Legislativa. O TCE-AM está presente como órgão que trabalha em conjunto, também, em momentos solenes e de reflexão”, destacou o ouvidor-geral do TCE-AM, conselheiro Josué Cláudio.

Homenageado

Bacharel em Ciências Militares e general do Exército, Carlos Alberto Mansur possui diversas especializações nas áreas operacionais das Forças Armadas. Mestre em Operações Militares, foi chefe do Estado-Maior da 1ª Brigada de Infantaria de Selva (1º Bis), e subchefe do Estado-Maior do Comando Militar da Amazônia (CMA).

Hoje à frente da Secretaria de Estado de Segurança Pública, Carlos Alberto Mansur também foi Observador Militar da Organização das Nações Unidas (ONU), na Guatemala.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi