​Pleno do TCE-AM julga 27 processos em sessão virtual nesta terça (4)

Nesta terça-feira (04), às 10h, o Pleno do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) julgará 27 processos em sua 24ª sessão ordinária. A sessão será realizada por meio do Plenário Virtual e contará com transmissão ao vivo pelas redes sociais do TCE-AM (YouTube, Facebook, Instagram), além da interpretação simultânea em Libras.

 

Em pauta estarão três prestações de contas anuais de gestores: do vereador de Uatumã, Francivaldo Loureiro da Cruz, no exercício de sua presidência na Câmara Municipal, em 2018; da ex-diretora do Fundo Estadual de Assistência Social (Feas), em 2017, Regina Fernandes Nascimento; e do ex-gestor do Fundo Municipal de Saúde de Iranduba em 2018, Dilson Marcos Kovalsi.

 

Serão apreciadas, ainda, outras 11 representações, duas consultas e dois embargos de declaração.

A sessão será conduzida pelo presidente do TCE-AM, conselheiro Mario de Mello. Os conselheiros Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Josué Filho, Ari Moutinho Júnior e Yara Lins dos Santos participarão da sessão, juntamente com os auditores Mário Filho, Alípio Filho, Luiz Henrique Mendes e Alber Furtado. O procurador-geral João Barroso representará o Ministério Público de Contas (MPC).

Texto: Lucas Silva               Edição: Camila Carvalho /  Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi