Tribunal de Contas prorroga suspensão de expediente presencial por mais 15 dias

Confira a Portaria AQUI

Em decorrência do aumento do número de casos do novo coronavírus no Amazonas, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, prorrogou por mais 15 dias a suspensão do expediente presencial na Corte de Contas.

“Indiscutivelmente, esse Tribunal tem toda a sensibilidade e entende que é inevitável a prorrogação. Não vamos pôr em risco nossos funcionários, e de uma forma imprudente, retornar aos trabalhos presenciais. Estamos trabalhando, vamos continuar virtualmente” afirmou o conselheiro Mario de Mello, durante a sessão do Tribunal Pleno, no Plenário Virtual, na última terça-feira (28).

Com a nova prorrogação, a previsão para o retorno das atividades presenciais do TCE-AM está marcada para o dia 19 de maio.

A prorrogação do expediente está prevista na Portaria nº 177/2020, publicada no Diário Oficial Elerônico (DOE) do TCE-AM desta quarta-feira (29). O agravamento no número de casos no Amazonas foi um fator fundamental na decisão, que visa contribuir em manter o isolamento social nesse período para a retomada do controle.

A fase externa dos processos licitatórios, que estavam sendo realizados normalmente pela Comissão Permanente de Licitação, também foi suspensa na mesma portaria. Foi mantida, ainda, a fase interna dos processos, para minimizar os prejuízos no cumprimento das atividades da Corte de Contas.

Texto: Lucas Silva

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi