Pleno do TCE julga 68 processos nesta terça-feira

Veja aqui a pauta.

Ouça a notícia na Rádio TCE:

 

Sessenta e oito processos — a maioria recursos de reconsideração, de revisão e ordinário — serão apreciados pelo colegiado do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), nesta terça-feira (28), durante a 16ª sessão ordinária de 2019. Os processos de prestações de contas anuais na pauta são 19.

Entre os gestores que terão as contas anuais avaliadas estão do ex-titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, Sildomar Abtibol; o prefeito  de Atalia do Norte, Nonato Tenazor; o ex-prefeito de Lábrea Evaldo Gomes; o presidente da Câmara Municipal de Eirunepé, Walter Menezes; o ex-prefeito do Careio da Várzea, Pedro Guedes; e o ex-secretário de Política Fundiária, Ivanhoé Mendes.

Além dos 21 recursos, serão apreciados, também, 17 representações, sete embargos de declaração, duas tomadas de contas e duas denúncias.

A sessão, que inicia às 10h, será conduzida pela conselheira-presidente do TCE, Yara Lins dos Santos. Na pauta ordinária tem processos dos conselheiros Julio Cabral, Júlio Pinheiro, Érico Desterro, Josué Filho, Ari Moutinho Júnior e Mario de Mello, além dos auditores Mario Filho e Luiz Henrique Mendes.

 

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi