Conselheiro Ari Moutinho Júnior recebe medalha no TJAM

comenda1Reconhecido por prestar relevantes serviços à educação judicial e à magistratura estadual, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, conselheiro Ari Moutinho Júnior, foi condecorado na noite de terça (13/12) a Comenda do Mérito Judiciário e Acadêmico, medalha criada pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para comemorar os seus 125 anos de instalação  do TJAM e  agradecer aos que se dedicaram ao engrandecimento do Tribunal de Justiça do Amazonas. Cinquenta e oito personalidades físicas e jurídicas receberam as homenagens das mãos dos desembargadores.

Editada exclusivamente neste ano e entregue no auditório Arthur Virgílio do Carmo Ribeiro, prédio anexo ao TJAM – o Centro Administrativo Desembargador José de Jesus Ferreira, a comenda foi criada por meio do Ato de Administração Conjunta nº 01/2016, assinado pelso desembargadores Flávio Pascarelli e Ari Jorge Moutinho, respectivamente, presidente do TJAM e diretor da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam).

A medalha foi concedida ao presidente do TCE foi entregue pelo próprio pai dele, o desembargador Ari Jorge Moutinho. “Recebo essa homenagem, em nome de todo o TCE, com muito orgulho. Ela nos diz que o TCE-AM está no caminho certo, desempenhando o seu papel fiscalizador sem esquecer do lado pedagógico”, comentou o conselheiro Ari Moutinho Júnior, que estava acompanhado da mulher, Andréa Moutinho, e da vice-presidente do TCE, conselheira Yara Lins dos Santos.

comenda3

__

Texto e fotos: Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi