Conselheiro do TCE, Mario Mello recebe homenagem da Aleam

O conselheiro do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Mario Manoel Coelho de Melo, foi homenageado no último dia 10, às 17h, pela Assembleia Legislativa do Estado com a medalha da Ordem do Mérito Legislativo. Indicado por unanimidade pelo Conselho da Ordem, composto pela Mesa Diretora, o conselheiro foi o orador da solenidade e recebeu a comenda ao lado de outras 23 personalidade devidamente indicadas pelos deputados estaduais.

O cabo da Polícia Militar Erivam Garcia Reis, que é disposicionado ao TCE-AM, também recebeu a medalha pelos serviços prestados enquanto presidente da Liga Desportiva do São José 1, conforme indicação do deputado estadual Sinésio Campos. 

A solenidade aconteceu no auditório Deputado Belarmino Lins e contou com a presença de dezenas de autoridades.

Ao falar da homenagem, o conselheiro Mario de Mello afirmou que recebia a honraria do Poder Legislativo amazonense com muito orgulho e que o fato era marco em sua vida pública. “Eu me sinto muito lisonjeado com a indicação, ainda mais pelo fato de ela ter vindo do conselho do mérito, de uma decisão colegiada dos nobres parlamentares”, comentou, ao revelar que agradecerá pela homenagem em nome de todos os agraciados.

O cabo Erivam Garcia afirmou que receberá a comenda da Aleam com muita alegria, uma vez que ela representa o reconhecimento do trabalho que desenvolve pelo esporte no São José. “É uma honra muito grande ser reconhecido entre tantos servidores públicos do Estado do Amazonas. É um reconhecimento não somente pelo serviço que presto à Polícia Militar ou ao TCE, mas também ao trabalho social que realizamos na comunidade”, afirmou.

A Ordem do Mérito Legislativo foi instituída nos termos da Resolução Legislativa nº 319, de 14 de agosto de 2002 e é concedida a chefes de Estado e de governo, políticos, magistrados, membros do Ministério Público, militares, diplomatas, professores, cientistas, escritores, servidores públicos, desportistas e outras personalidades pelos respectivos e relevantes serviços vinculados ao cumprimento do interesse público.

__

Texto: Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi