Funcionário do TCE participa de 47º Campeonato Brasileiro

Lotado na Divisão de Expediente e Protocolo do Tribunal de Contas do Estado (Diepro/TCE-AM), por meio de convênio com a Associação dos Deficientes Físicos do Amazonas (Adefa), o colaborador James Cardoso Soares é um dos sete mesatenistas que representou o Amazonas no 47º Campeonato Brasileiro – Duplas e Individuais, que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro, nos dias 28 e 29 de maio.

James Soares — como é conhecido no mundo do esporte — integra a equipe paralímpica de tênis de mesa do Centro de Alto Rendimento da Amazônia (CTARA), programa de alto rendimento coordenado pela Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

O evento foi organizado pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM). O time amazonense que competiu no Rio é composto por Ellen Silva (classe 8), Fábio Santos (classe 5), Goltiê Rodrigues (classe 6), Alexandre Alfon (classe 10), James Soares (classe 5), Luís Choque (classe 10) e Felipe Pimentel (classe 11).

Os paratletas do CTARA estão entre os melhores do Brasil, isto porque, todos alternam entre primeiro, segundo e terceiro lugares nas competições nacionais, como explica o técnico, Williams Paixão.

“Conquistei o segundo lugar dessa competição ano passado e este ano estou confiante com o título. Meus maiores concorrentes são de São Paulo e Curitiba. Mas fora isso, espero representar bem o Amazonas”, afirmou James Soares, em entrevista ao portal da Sejel.

A equipe amazonenses embarcou no dia 27.

_________________
Texto: Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi