Presidente do TCE recebe representantes do Movimento Nação Mestiça

O presidente do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, conselheiro Josué Filho, recebeu na manhã desta terça-feira (19), a presidente do Movimento Nação Mestiça, Helda Castro, que fez uma visita de cortesia ao TCE-AM, acompanhada de vários membros da entidade. O secretário-geral de Controle Externo do TCE, Pedro Augusto Oliveira, também participou da reunião.

Na ocasião, o conselheiro abriu as portas do TCE para os membros do movimento, que realizam uma exposição itinerante de artesanato em órgãos públicos da capital amazonense.

Helda Castro falou ao conselheiro-presidente ao 7º Seminário Sobre a Identidade Mestiça, que acontecerá no próximo dia 19 de junho deste ano, no auditório João Bosco de Lima, na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), e dos eventos paralelos (Festival Mestiço na Zona Norte e a Feira da Cultura Cabocla no hall da Aleam) que acontecerão na capital entre os dias 23 a 28 de junho.

O movimento vai realizar ainda no dia 27 de junho duas Festas do Mestiço, uma na comunidade Novo Céu (em Autazes) e no Miriti (Careiro da Várzea).

Na reunião, a presidente do Movimento Mestiço, Helda Castro, ingressou com um recurso de revisão em virtude da reprovação das contas de convênio da entidade junto ao TCE. O recurso foi admitido pelo conselheiro-presidente. 

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi