Projeto do TCE é avaliado por comissão julgadora do PQA-2014

Finalista do programa de Qualidade Amazonas 2014 (PQA 2014), o projeto do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) “Aumento da Celeridade e Confiabilidade dos Trâmites Processuais através da Implantação do Processo Eletrônico” será submetido à avaliação da banca julgadora do PQA 2014, nesta quarta-feira (24), às 14h. A corte de Contas concorre na categoria processo.

Penúltima etapa antes da premiação, o projeto será apresentado pelo coordenador-geral da Escola de Contas Públicas (ECP), conselheiro Érico Desterro e a diretora de Tecnologia e Informação (Ditin), Sheila Nóbrega. Os servidores Elynder Lins e Rosenilda Silva, que fazem parte do grupo de trabalho do projeto, também estarão presentes na Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), para apoio.

Instituído no ano de 1994, o PQA reconhece anualmente e dá visibilidade às organizações do Estado do Amazonas que estão em busca da cultura da excelência.

Nos últimos anos, o TCE vem trabalhando fortemente a cultura de excelência com a criação de programas para a melhoria de seu desempenho, conforme a diretora de Ditin, Sheila Nóbrega, que coordena o Projeto PQA-2014. “O TCE decidiu participar da premiação, motivado pela identificação de um projeto de melhoria em processos que poderia ser submetido ao PQA”, disse.

O PQA é um programa de excelência que ajuda a aperfeiçoar os programas nas organizações.

 

Texto: Swennya Azevedo

 

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi