Procurador Ruy Marcelo é homenageado pela Esmam

O procurador de Contas Ruy Marcelo Alencar de Mendonça está entre as 30 personalidades do Amazonas que serão condecoradas, na tarde desta quarta-feira (2), com a Medalha da Ordem do Mérito Acadêmico da Escola Superior da Magistratura do Amazonas (Esmam).

Instituída pela portaria nº 002/2012-GABD, de 23 de janeiro de 2012, a outorga da Medalha de Mérito Acadêmico foi concedida pela primeira vez, em dezembro de 2013. A condecoração tem a finalidade de homenagear professores, escritores, pesquisadores e aqueles que, por seus méritos e relevante contribuição prestada ao estudo, ao ensino do direito e da jurisdição, fizeram e fazem por merecer a especial distinção.

Entre as autoridades homenageadas pela Esmam nesta quarta-feira (2) estão a juíza federal Jaiza Fraxe, o desembargador Aristóteles Thury, o procurador Lélio Lauria e o promotor público Fábio Monteiro.

A cerimônia está prevista para as 16h, no plenário Desembargador Ataliba David Antônio, na sede do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).

_______________
Texto: Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi