Coral do TCE faz apresentação na Fazenda Esperança

Presente em todas as solenidades do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e já reconhecido entre os órgãos públicos, o Coral da Corte de Contas fez uma nova apresentação na última quinta-feira (16/6). Desta vez, a performance dos coralistas será vista na Fazenda Esperança, uma comunidade terapêutica ligada à igreja Católica que trabalha na recuperação de dependentes químicos, situada no quilômetros 43 da rodovia BR 174 (Manaus-Boa Vista).

Há dois meses, o Coral do TCE se apresentou no Abrigo Moacyr Alves e doou à instituição fraldas com o apoio do Sebrae e da Divisão de Assistência Social do TCE (Dias).

20160613_093315A programação na Fazenda Esperança, que hoje tem cem internos, iniciou às 9h com a celebração de uma missa, celebrada pelo bispo auxiliar de Manaus, dom Mário Pasqualotto. Na sequência, o grupoexecutará seis músicas, homenageando os interno dos centro de recuperação e os demais presentes.

Na ocasião foram doados, com o apoio da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (Fieam), insumos necessários aos trabalhos da panificadora da Fazenda da Esperança, que funciona com o mão de obras dos próprios internos.

Preocupado com a Responsabilidade Social, o Tribunal de Contas, por meio do conselheiro-presidente Ari Moutinho Júnior, e dos demais membros do colegiado, apoia o trabalho desenvolvido pelo Coral, formado por servidores, que realizam uma série de apresentações externas em instituições sociais da capital.

Conforme agenda da comissão do Coral do TCE, além da apresentação na Fazenda Esperança, está previsto para este mês uma apresentação na penitenciária feminina do Estado.

ajustado

 

__

Texto e fotos: Elvis Chaves

 

 

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi