Sobre o Evento

O Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) sediará, no próximo dia 14 de setembro, a solenidade em alusão aos 30 anos da Associação dos Tribunais de Contas (Atricon). O evento contará com palestrantes para abordar a temática “Integridade e Transparência: Implementar para avançar”.

Palestrantes

milton-jung-palestrante-dmtpalestras
Mílton Ferreti Jung Júnior
Jornalista e Radialista Bacharel em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), ncora do Jornal da CBN, autor dos livros "Comunicar para Liderar" e "Jornalismo de Rádio" e criador da rede "Adote um Vereador", na qual convida cidadãos a acompanhar e fiscalizar o trabalho dos legisladores municipais.

Mílton Ferreti Jung Júnior

Jornalista e Radialista

professor_gregory_michener_ebape_1_2
Robert Gregory Michener
Professor e Fundador do Programa de Transparência Pública da Fundação Getúlio Vargas Doutor em Política Comparada e Relações Internacionais pela Universidade do Texas, nos Estados Unidos, professor associado da Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getúlio Vargas (FGV-EBAPE), no Rio de Janeiro e lidera o Programa de Transparência Pública da FGV, uma parceria entre a FGV-EBAPE e a Escola de Direito da FGV.

Robert Gregory Michener

Professor e Fundador do Programa de Transparência Pública da Fundação Getúlio Vargas

Inscrições

Faça a sua Inscrição para o Evento

Programação

Local

Auditório do TCE-AM - 69057-050, Av. Efigênio Salles, 1155, Adrianópolis, Manaus, Amazonas,

Realizadores

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi