SUPORTE DE T.I. AO USUÁRIO

Como Solicitar Suporte?

O suporte aos usuários é realizado pela DIOTI/SETIN. A priorização das solicitações é realizada conforme a ordem de chegada dos chamados, garantindo que todos os pedidos sejam atendidos de forma justa e organizada. A SETIN oferece suporte técnico de TI para usuários externos de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, respectivamente, por meio de diferentes canais de atendimento. Para abrir um chamado e receber atendimento para sua solicitação, envie um e-mail para setinatende@tce.am.gov.br. O chamado será automaticamente registrado em nosso sistema. Para facilitar a compreensão do problema, solicitamos que anexem ao e-mail capturas de tela (prints) que mostrem o erro ou a dúvida a ser solucionada.

Sistemas Disponibilizados

DEC

Domicílio Eletrônico de Contas – módulo do Portal e-Contas, que tem como objetivo principal facilitar a comunicação oficial e de rotina, permitindo a troca eletrônica de correspondências entre órgãos, entidades e partes envolvidas. Além disso, pode ser usado para criar ou compor processos na Corte de Contas.

e-CONTAS
PLATAFORMA DE DADOS

Plataforma de dados e documentos relacionados às Prestações de Contas Mensais (PCMs) e Prestações de Contas Anuais (PCAs) dos órgãos jurisdicionados.

SEI EXTERNO

Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e cedido gratuitamente à administração pública, implantado no âmbito administrativo do TCE-AM.

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