O suporte aos usuários é realizado pela DIOTI/SETIN. A priorização das solicitações é realizada conforme a ordem de chegada dos chamados, garantindo que todos os pedidos sejam atendidos de forma justa e organizada. A SETIN oferece suporte técnico de TI para usuários externos de segunda a sexta-feira, das 7h às 15h, respectivamente, por meio de diferentes canais de atendimento. Para abrir um chamado e receber atendimento para sua solicitação, envie um e-mail para setinatende@tce.am.gov.br. O chamado será automaticamente registrado em nosso sistema. Para facilitar a compreensão do problema, solicitamos que anexem ao e-mail capturas de tela (prints) que mostrem o erro ou a dúvida a ser solucionada.
Domicílio Eletrônico de Contas – módulo do Portal e-Contas, que tem como objetivo principal facilitar a comunicação oficial e de rotina, permitindo a troca eletrônica de correspondências entre órgãos, entidades e partes envolvidas. Além disso, pode ser usado para criar ou compor processos na Corte de Contas.
Plataforma de dados e documentos relacionados às Prestações de Contas Mensais (PCMs) e Prestações de Contas Anuais (PCAs) dos órgãos jurisdicionados.
Sistema Eletrônico de Informações (SEI) é um sistema de produção e gestão de documentos e processos eletrônicos desenvolvido pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4) e cedido gratuitamente à administração pública, implantado no âmbito administrativo do TCE-AM.
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas
Av. Ephigênio Salles, 1155 – Aleixo, Manaus AM, 69057-050.
Horário de funcionamento:07 ÀS 15H
Contato:
3301-8100.
contato@tce.am.gov.br