​TCE-AM promove seminário na semana do meio ambiente com discussões sobre gestão de resíduos sólidos

O autor do projeto de lei que institui a Política Nacional de Resíduos Sólidos, Prof. Dr. Fábio Feldman, estará no Amazonas no dia 6 de junho participando do Seminário de Gestão Pública de Resíduos Sólidos: Desafios e Oportunidades promovido pelo Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) por meio da Escola de Contas Públicas (ECP/TCE-AM) em parceria com Instituto Rui Barbosa (IRB). O evento acontecerá das 8h às 12h30, no auditório da Corte de Contas amazonense.

Com o apoio do Ministério Público de Contas (MPC-AM), da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Universidade Federal do Amazonas (Ufam), o evento contará com a presença dos professores das respectivas instituições de ensino, sendo eles o Prof. Dr. Antônio Mesquita, Profa. Dra. Valdete Santos e Prof. Dr. Henrique Pereira.

No evento, com o intuito de esclarecer e introduzir o público ao tema central do seminário, os palestrantes abordarão a gestão dos resíduos sólidos no panorama nacional após a nova lei de saneamento básico, a perspectiva futura dos resíduos sólidos no Amazonas, desafios e oportunidades da nova lei de saneamento para os municípios do estado e apresentação do comitê de sustentabilidade e meio ambiente do IRB.

O seminário é gratuito e direcionado aos servidores do TCE-AM, jurisdicionados e sociedade civil, sendo possível acompanhar também virtualmente pela transmissão ao vivo nas redes sociais oficiais do Tribunal.

As inscrições para participação no seminário para obtenção de certificado de horas já estão abertas e podem ser feitas no site da ECP, ecpvirtual.tce.am.gov.br.

Confira a programação:

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi