Presidente do TCE-AM recebe visita institucional de reitor da UEA

Em uma visita institucional realizada na manhã desta quinta-feira (26), o conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Érico Desterro, recebeu o reitor da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), André Zogahib.

Durante a visita, o recém empossado reitor conversou com o conselheiro-presidente sobre parcerias e sobre Termos de Ajustamento de Gestão (TAGs) firmados entre a universidade e o TCE-AM para contratação e renovação do quadro de professores para unidades da UEA que realizam cursos especiais no interior do Amazonas.

“Esse é um tema que possui toda uma peculiaridade que os órgãos de controle precisam, como nós, precisam examinar com cautela para que o controle não acabe por interromper uma atividade educativa”, destacou o conselheiro-presidente do TCE-AM, Érico Desterro.

Segundo o reitor da UEA, professor André Zogahib, os cursos realizados no interior do Amazonas são diversificados e focados em necessidades que existem em cada um dos municípios.

“Precisamos discutir os termos em que a universidade vem contratando os professores temporários, além dos concursos que temos a realizar em 2023”, afirmou o reitor da UEA, André Zogahib.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi