​ECP do TCE-AM promove curso sobre Admissão de Pessoal, PSS e Concurso Público

A Escola de Contas Públicas do Tribunal de Contas do Amazonas (ECP/TCE-AM) realiza, a partir desta segunda-feira (16), o curso de ‘Admissão de Pessoal, PSS e Concurso Público’.

O curso será ministrado presencialmente na sede da ECP, de 13h às 17h, com uma carga horária de 12 horas.

O curso visa qualificar servidores do TCE-AM, jurisdicionados e sociedade civil a partir do conteúdo dado pela instrutora Holga Felix, graduada em Administração Pública pela Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e MBA em Gestão de Pessoas pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS).

A formação abordará em seu conteúdo programático assuntos relacionados à admissão de servidor na administração, tipos de seleção, peculiaridades da contratação temporária a luz da jurisprudência e da doutrina, peculiaridades da admissão dos agentes comunitários de saúde e de combate a endemias e aspectos analisados pelo Tribunal de Contas em um edital de concurso público.

Com realização do curso nos dias 16 a 18 de maio, após o encerramento todos os participantes que cumprirem 75% das aulas no período de realização da qualificação, receberão certificado de participação.

Para os interessados, as inscrições e informações sobre essa e outras qualificações ofertadas pela escola, podem ser acessadas por meio do site da ECP, pelo endereço virtual https://ecpvirtual.tce.am.gov.br/.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi