​​Escola de Contas do TCE-AM abre turma para Compliance na Administração Pública




A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM) está com inscrições abertas para o curso de  “Compliance na Administração Pública” que será realizado no período de 16 a 20 de maio.

Os interessados devem se inscrever, gratuitamente, pela plataforma da ECP no link https://ecpvirtual.plataformaensineonline.com/enrol/index.php?id=648.

“Precisamos capacitar, especialmente, os agentes da Administração Pública para que adotem o Compliance em suas ações e torne as atividades cada vez mais acessíveis e transparentes à sociedade. Neste mesmo contexto, precisamos capacitar os cidadãos para que eles tenham conhecimento a respeito da temática e sejam agentes de fiscalização parceiros da Corte de Contas”, afirmou coordenador-geral da ECP, conselheiro Mario de Mello.
 
A capacitação será ministrada pelo instrutor Sérgio Meleiro e é voltada a servidores públicos, gestores e a sociedade civil. As aulas serão transmitidas pela plataforma Google Classroom, de 14h às 17h, com carga horária de 20 horas e certificado de participação.

A qualificação visa alinhar a Administração Pública às normas vigentes e aprimorar o poder de ação, por isso o conteúdo programático vai desde os principais conceitos relacionados ao Compliance até a Avaliação de Riscos e Planos de Ação.  Para que a certificação seja entregue, o cursista deve completar pelo menos 75% do curso no período de realização.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi