Presidente do TCE-AM visita Tribunal de Contas do Maranhão

Em São Luís (MA) para receber homenagem no 87º Encontro de Corregedores-gerais dos Tribunais de Justiça do Brasil, o conselheiro-presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, Mario de Mello, fez uma visita de cortesia ao Tribunal de Contas do Maranhão.

Recebido pelo presidente do TCE-MA, Washington Oliveira, o conselheiro do Amazonas conheceu as instalações do Tribunal de Contas e, acompanhado de integrantes do colegiado, e o projeto TCE Cultural, cujo lema é incentivar os servidores do Tribunal a participarem de oficinas de pintura e pintarem um quadro, ingressando no mundo da arte.

“Não poderia deixar de vir ao TCE-MA encontrar os servidores e os meus colegas do colegiado, que são sempre muito atenciosos com o nosso Tribunal”, comentou o conselheiro Mario de Mello.

A visita aconteceu no final da manhã desta quinta-feira (25) nas dependências dos dois prédios do TCE-MA e culminou com uma reunião informal sobre as eleições de 2022 e cenário político nos dois Estados, além da troca de experiências sobre os avanços alcançados nos últimos dois anos no Amazonas.

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi