​TCE-AM prorroga home office até o dia 2 de junho  


Visando contribuir com a queda no número de casos de coronavírus no estado, o presidente do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), conselheiro Mario de Mello, determinou a prorrogação dos trabalhos em home office até o próximo dia 2 de junho.

A portaria de nº 131/2021, que regulamentou a prorrogação, ​foi publicada no Diário Oficial Eletrônico (DOE) desta sexta-feira (30).

Além das atividades de forma remota até o início de junho, o regime híbrido de trabalho foi prorrogado até o dia 30 de julho.

“Estamos observando, em conjunto com nossa Diretoria de Saúde, a queda nos casos de coronavírus no Amazonas. No entanto, entendemos que é hora de contribuir para manter a queda no número de contaminações desse vírus tão cruel. Permanecemos com nossas atividades na totalidade, mas de forma remota”, destacou o presidente da Corte, conselheiro Mario de Mello.

Atividades seguem de forma remota

Além das sessões plenárias virtuais, que são transmitidas ao vivo pelas redes sociais do TCE-AM, as demais atividades da Corte de Contas seguem sendo realizadas de forma remota.

Para dúvidas gerais, os atendimentos estão sendo realizados por meio do Robô Jarvis, no WhatsApp (92) 98463-8467.

Denúncias, sugestões e reclamações podem ser feitas no e-mail da ouvidoria@tce.am.gov.br, ou pelo WhatsApp (92) 8815-1000.

 

Os protocolos devem ser emitidos no e-mail protocolodigital@tce.am.gov.br, das 7h às 14h de dias úteis.
 
​Texto: Lucas Silva       Edição: Camila Carvalho/Elvis Chaves

Leia também

slot pro thailand slotgacormaxwin wwwl24.mitsubishielectric.co.jp game slot online judi bola online judi bola resmi